Tag: Complete a frase

frase.png

Olá meus amores!! Como vocês estão? Hoje responderei minha primeira tag deste blog. Encontrei ela no blog da linda Ana Brocker , entrem lá para dar uma olhada nas resposta dela. Vamos lá …

  1. Sou muito… elétrica
  2. Não suporto… pessoas falsas
  3. Eu nunca…viajei sozinha
  4. Eu já… fiquei presa no banheiro de um avião
  5. Quando criança… eu sonhava em ser atriz
  6. Eu morro de medo de… perder as pessoas que eu amo
  7. Nesse exato momento… estou tentando criar coragem para fazer meu trabalho
  8. Eu sempre gostei de… pessoas carinhosas, pessoas que sabem valorizar uma boa amizade e um bom sentimento.
  9. Se eu pudesse… eu viajaria o mundo inteiro
  10. Fico feliz quando… consigo ajudar alguém que precisa de mim
  11. Se eu pudesse voltar no tempo… teria sido menos ingenua quanto algumas atitudes que tomei
  12. Adoro… Pipoca ❤
  13. Quero muito… ficar rica haha
  14. Eu preciso… sonhar com os pés no chão
  15. Não gosto.. de comer figado

Adorei responder, é bem legal que nos conhecemos um pouco mais. Deixarei aberto para quem também quiser responder a #Tag

Um super beeeijo 😘

2 comentários sobre “Tag: Complete a frase

Deixe um comentário

