Tag: Liebster Award

Oii meus amores, como vocês estão? Hoje estou respondendo a tag “Liebster Award” que a linda da Vick Santos me indicou. Eu tenho que falar 11 fatos sobre mim e responder algumas perguntinhas que ela fez pra mim. Borá lá comigo 😉

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (Mas como não são todos os blogs que disponibilizam a quantidade de seguidores, não seguirei essa regra ).
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.

 

06

 

       11  Fatos sobre mim :

  • Sou sagitariana
  • Tenho dois irmãos, um menino e uma menina.
  • Moro em Sorocaba
  • Faço Faculdade de Publicidade e Propaganda
  • Namoro á distância
  • Sou apaixonada por todos os tipos de animais
  • Amo escrever
  • Minha matéria favorita na escola sempre foi português
  •  Sou Evangélica
  • Tenho 18 anos
  • Gosto de cantar

 

Perguntinhas da Vick :
1- O dia mais feliz da sua vida ? Bom não tenho qual  o mais feliz, mas o mais importante que foi o dia do meu batismo.
2- Quais blogs te inspiram ? Nah Cardoso, Nina Secrets, Karol Pinheiro, Taciele Alcolea e muitas outras rs
3- Você tem alguma mania? Qual? Sim, de colocar o cabelo toda hora atrás da orelha, de verificar se desliguei o gás umas 3 vezes, de olhar e contar até 10 quando estou em um restaurante ou qualquer estabelecimento, apenas para me certificar de que não esqueci nada.

4- Quais são suas metas para 2016? Continuar a faculdade, terminar o processo de pegar minha habilitação (ansiosa por isso) , começar a trabalhar ou encontrar algum estagio na minha área.
5- Um lugar que gostaria de conhecer? Canadá
6- Qual a sua profissão? Futura Publicitária  rs
7- Qual estação do ano você mais gosta? Outono e Inverno
8- Quando e por que começou o blog? Sempre tive blog, por motivos e outros acabava parando, a correria do dia a dia também não ajudava. Criei esse recentemente a menos de um mês e espero continuar. Gosto desse espaço, acabamos encontrando pessoas com o mesmo pensamento e também conseguimos torna esse espaço Todo nosso ❤ Sem duvidas isso é maravilhoso.
9- Qual o seu estilo de música preferido? Acho que não tenho nenhum prefirido, sou bem ecletica nesse ponto.
10- Qual sua rede social preferida? Tumblr hahaha porém a que mais uso é o Facebook e Whatsapp
11- O que te faz ser mais feliz? Receber amor de quem eu amo, coisas simples que o dinheiro não pode comprar sabe, a gentileza e o carinho.

11 Perguntas para os blogs indicados :

  1.  Como decidiu ser blogueira?
  2. De onde vem o nome do seu blog?
  3. Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
  4. Um sonho ainda não realizado?
  5. Nos conte sobre um dos melhores dias de sua vida?
  6. Qual sua musica preferida?
  7. Como funciona o seu processo de criação de conteúdo?
  8. Como você lida com o bloqueio criativo ?
  9. Qual é a primeira coisa que você observa ao acessar um blog?
  10. Uma frase que te motiva.
  11. Cite duas coisas que mais gosta de fazer.

   

Blogs Indicados

Escrito na lua / Universo Inconsequente /  Pedras Preciosas /  Op’s  / O céu é de verdade /Escrevendo Sonhos  / Ellen Channel  / Blog Beleza Retrô  / Monólogo Interior  Amanhecer Literário  / TerapiaMe  .

 

Bom é isso meus amores, adorei responder a Tag, espero que gostem… Até a próxima.

E aquele super beijooo 😘😘

8 comentários sobre “Tag: Liebster Award

  1. Vick Santos disse:

    Que bacana amore, além de sermos cristãs moramos pertinho, amei suas respostas viu gatinha, um milhão de beijinhos, fica com Deus e se puder me segue nas redes sociais para um contato mais próximo. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

