Férias… estou sentindo seu cheiro. Amiga.

lazer3

Sim, férias amiga, que saudade! Como isso me soa bem, desejei muito por isso. Apesar de que o tempo está passando muito rápido e estou com dois exames para semana que vem, acredito que vou sobreviver e passar. É bom ver que estou crescendo, um degrau de cada vez, não é assim que eles dizem? Rs, mes que vem começam as aulas de carro e não posso deixar de demonstrar minha grande ansiedade. Vou aproveitar bem essas férias, pelo menos eu pretendo. Acredito que na próxima estarei trabalhando se assim Deus permitir. Minha programação é acordar tarde, dormir tarde, séries, livros, muita gordice, curtir a familia e também o namorado. Tem coisas que dinheiro nenhum compra. E com toda certeza não há nada melhor do que ficar ao lado das pessoas que amamos, os amigos também estão nesses planos. Eles são indispensaveis.

O que vão fazer nessas férias? Me contem, fiquei curiosa pra saber.

 Aquele super beijo de sempre 😘😘

6 comentários sobre “Férias… estou sentindo seu cheiro. Amiga.

Deixe um comentário

