Você precisa saber o que diz o nosso coração

fofoqueira-ou-guarda-segredo-materia

Estava de bobeira aqui no Youtube e acabei vendo um vídeo  do filho da Eyshila que faleceu a poucos dias, respondendo a Tag de melhores amigos com sua amiga. Acabei não vendo o vídeo inteiro e vi um outro video de sua amiga cantando uma musica da Arianne “Jesus”. Eu parei, pensei e falei pra mim “Cara… As vezes deixamos de dizer a Deus certas coisas e guardamos conosco pois sabemos que tudo Ele sabe. Acabamos nos esquecendo de que Deus não é um ser intrometido e que mesmo sabendo de tudo Ele espera que confiemos nEle de todo o coração. Ele espera que tenhamos uma confiança nEle para contar tudo que contariamos para um amigo, namorado ou até mesmo ao nosso diário.  O Pai tem que ser a prioridade, Ele daria tudo para o bem de seu filho tanto que deu o seu único Filho para morrer pelos nossos pecados. Somos tão egoístas, apenas lembramos de Deus quando alguma coisa nos fere, quando tudo já está pelo avesso, olhamos para Jesus quando apenas Ele está a olhar para nós. Quando já não resta amigo algum que possa nos ajudar. Só reparamos que somos frágeis quando alguém próximo morre, pensamos que a Eternidade é aqui. A Eternidade é aos céus… ao lado do nosso Pai. Que tipo de cristãos estamos sendo? Que não sabemos ao menos alimentar o relacionamento mais importante em nossas vidas? Falamos de ganhar alma, lutamos tanto pra isso e as vezes esquecemos que temos que ganhar a nossa alma todos os dias também. Não deixe a se enganar. Hoje Jesus está aqui, pertinho querendo curar suas feridas, querendo te fazer se sentir amado. O amanhã ninguém sabe. Que esse texto não venha apenas te fazer acordar e ver o quanto tem priorizado a Jesus como também todas as pessoas ao seu redor. Saudade não é suficiente para trazer ninguém de volta. Ame a todos, não perca seu tempo alimentando ódio algum e nenhum ressentimento seja ele o tamanho que for. Encontre a paz estando ainda vivo.”

Apocalipse 3: 20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 

Você tem aberto a porta de sua vida para o Senhor?

“Meu coração eu entreguei a Ti
E percebi que És tudo que procurei
Por isso estou aqui

Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

Quero ser a canção
Que Te faça sorrir
Uma canção
Que Te faça cantar
Olhando pra mim
E dizendo assim
Filho meu, eu te amo!”

Um comentário sobre “Você precisa saber o que diz o nosso coração

Deixe um comentário

