Concluindo o semestre

tumblr_lvw62xV6z41qhbwhbo3_500

Olá denguinhos finalmente estou de férias e é bom demais essa falta de prazo, poder aproveitar o tempo sem pensar nos trabalhos que devo fazer ou nas provas ferradas da semana. Terminei o semestre sem nenhuma “DP” e fico muito feliz por isso. Foi meio complicado pela falta de nota nos trabalhos então consegui sair bem pelas provas e aqui estou.

Já comecei a por as séries em dia e a minha meta é ler todos os meus livros que comprei recentemente e que por ter tanta coisa pra estudar não consegui terminar de ler. Estou doida para ir assistir “Como eu era antes de você” meu pai e meu irmão mais novo foram assistir e disseram que é lindo, os dois marmanjos choraram também hahhah… Mal vejo a hora de ir, quem sabe essa semana ainda. Assisti no sabado Truque de Mestre e cara muito dahora, super recomendo a vocês assistirem. Quem sabe eu faça uma reseinha nos proximos dias sobre ele.

Espero ficar mais pertinho de vocês nesse tempo que estaremos de férias, poder compartilhar nosso dia a dia e as novidades rs.

Aquele super hiper e mega beeeijo e até a próxima 😘😘💕

 

 

Deixe um comentário

