Playlist Nostalgia

Já faz um tempinho que não trago Playlist aqui no Blog, dessa vez trouxe musicas antiguerrimas que eu cresci ouvindo com a minha mãe. São Flash Back e acredito que uma ou outra vocês vão se recordar. Espero que gostem.

Sem Título-5.jpg

    1. Extreme – More Than Words
    2. Guns N’ Roses – November Rain
    3. Scorpions – Wind Of Change
    4. Roxette – It Must Have Been Love
    5. Richard Marx – Right Here Waiting
    6. Bryan Adams – Heaven
    7. Cyndi Lauper – Time After Time
    8. Alphaville – Forever Young
    9. Lionel Richie – Hello
    10. Air Supply – Making love out of nothing at all
    11. Grease- You’re the one that I want
    12. Dirty Dancing – Time of my Life

São 11 musicas e mais uma faixa bonus rs, espero que gostem e acho que assim como eu me lembro da minha mãe em maioria das musicas vocês também lembraram de alguém. Aquele super beijão e como sempre, comenta ai em baixo e me indica alguma musica boa  😉

Sem Título-3

 

 

 

 

Facebook : Ingrid Smitty                  Twitter : @_Inoliva                           Instagram: Inolivaa

4 comentários sobre “Playlist Nostalgia

Deixe um comentário

