Tag: Espelho, Espelho meu!

Olá meus amores!! Estava no blog da Andressa e achei uma Tag super bacana lá, não consegui deixar de responder. Espero que gostem! 😉

tag

 

Perguntas:

1 – Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto muito do meu nome acho que não mudaria.
2 – Gostaria de ser mais velha ou mais nova? É bom estar chegando a fase adulta, mas gostaria de ser mais nova e poder aproveitar novamente os tempos vagos para fazer coisas infantis, brincar na rua, na cama elástica e assistir muito desenho! Sei lá, aproveitar as coisas simples.
3 – Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Ruiva ❤
4 – E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Acho que verdes.
5 – Seu cabelo é natural ou tingido? A cor do meu cabelo é natural, penso em tingir mas como a cor natural do meu cabelo não tem uma certa definição tenho medo de não voltar pra cor um dia, se caso eu me arrepender. Um dia eu crio coragem!! hahah
6 – Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Um pouco mais alta.
7 – Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Encorpada né amô u.u
8 – Você é mais menininha ou mais desencanada? Uma grande mistura dos dois, tenho meus momentos menininha mas sou bem mais desencanada.
9 – Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Os dois!!
10 – Vestido ou saia? Vestido, amo vestido, sou apaixonada por vestido!! 🙀😍
11 – Macacão ou jardineira? Macacão *-*
12 – Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e 13 – chinelos? Sapatilhas e saltos ever 💁 😎
14 – Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Maquiagem e cosméticos.
15 – Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Dia e noite .
16 – Qual celebridade você gostaria de ser? Em questão de beleza, personalidade e vida profissional seria a Natalia Cardoso, gosto do jeito dela, somos bastante semelhantes e ela também fazia Publicidade quando entrou para esse mundo de blogueira . Nesse momento minha resposta seria ela. ;*

55286028

 

E, ai o que acharam? hahah deixo a disposição de vocês para responder essa tag e se responderem deixa o link nos comentários vou adorar ler ❤ Super beijão!!
Facebook : Ingrid Smitty Twitter : @_Inoliva Instagram: Inolivaa Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

 

Deixe um comentário

