Playlist : Tumblr Adverbio

Olha eu aqui de novo, estava aqui preparando post para o blog e eu realmente preciso de musica para me inspirar. Como eu me enjoo fácil das do meu celular e do computador eu sempre entro no tumblr. Tá ai uma rede social que eu amo!! Cada tumblr tem um cantinho de alguém e pelas postagens e as musicas dá pra sabermos um pouco sobre a pessoa, isso é muito bom, você acaba se identificando com muitas pessoas. Vamos parar de enrolar, dessa vez eu estava no tumblr da Bianca Menezes e cara eu realmente “AMEI” a Playlist dela! Fiquei assustada como o gosto musical dela se parece tanto com o meu, decidi montar uma Playlist em cima da dela. Espero que gostem, o tumblr dela tem bastante textos e não precisa ser vidente para saber que ela assisti Tvd hahah.. Vamos lá 😉

Frases-de-musicas

 

Espero que tenham gostado porque eu amei, é difícil eu gostar de quase todas as musicas de um tumblr só. Parabéns Bianca pelo cantinho !! Aquele super beijo e até a próxima 😘😘

Facebook : Ingrid Smitty      Twitter : @_Inoliva     Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

6 comentários sobre “Playlist : Tumblr Adverbio

Deixe um comentário

