#Indicando 3 Canais de Cover

Olá meus amores como vocês estão? Eu estou muito bem!

Hoje eu vim falar de cover, pra quem não sabe do que se trata o cover é uma regravação de uma canção previamente gravada. Precisamos confessar que tem cover que fica mais bonito que a gravação original. E hoje eu tirei um tempo para trazer aqui 3 canais brasileiros de Covers e que eu super indico.

  • Renan Pitanga :  Eu conheci o Renan há um bom tempo atrás, é um garoto super talentoso e de muito bom gosto. Adoro a maioria dos seus convers e ele tem alguns Medley e eu gosto bastante.

E ainda se arrisca em suas composições…

 

  •  Ana Gabriela : Conheci ela pelo Facebook, nesses últimos dias a minha Timeline só deu ela e então por curiosidade fui procurar conhecer ela. A voz  da menina de São José dos Campos é maravilhosa, calminha, da aquele gosto de ouvir, tirando que ela se aventura em todos os tipos de musica. Ao entrar no canal dela você vai perceber uma variedade de covers de Sertanejo á Kelly Key.

 

  • Denise Maia : Conheci o canal dela hoje e me encantei, de uma simplicidade sem medida e uma baita de uma voz. O canal dela também tem muitas vários gêneros musicais, vale a pena dar uma passada no cantinho dela. Eu amei!!

 

Esses foram os três canais espero que tenham gostado, se derem uma passadinha lá me avisem quero saber a opinião de vocês. Se tiverem alguma indicação pra mim deixa nos comentários adoro conhecer talentos novos!! Um super beijo e até a próxima.

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva     Instagram: Inolivaa    Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

4 comentários sobre “#Indicando 3 Canais de Cover

Deixe um comentário

