Meus últimos dias, como foi?

Olá meus amores como vocês estão? Eu estou muito bem!!

14064160_1126468574075023_6299989583564991693_n.jpg

Já devem perceber que as minhas aulas voltaram né, já comecei a sumir um pouco. Vou tentar estar presente como nas férias, talvez nem tanto, mas prometo não sumir. Vou contar como foi esses últimos dias com a volta da Faculdade.

Entrei no segundo semestre, está passando bem rápido “Graças a Deus” hahah esse semestre parece que mudou as grades do curso e estou tendo algumas matérias que eu iria ter no terceiro ano apenas, acabou que isso me deu bem mais animo. Comecei a matéria de fotografia, uma amiga me disse que seria apenas teoria então já estava preparada, mas para minha surpresa terei aulas praticas sim… Palminhas 👏 👏  hahah. Já temos um trabalho para aprontar antes da primeira prova que eu sei lá quando será… Apenas sei que esse semestre vai voar, muito pouco tempo.

Estou tento também Pesquisa de Mercado, apesar da galera inteira da minha sala se assustar em saber que teremos calculo estou com grandes expectativas sobre essa matéria, sei que ela será essencial para nossa carreira. Por enquanto apenas tive essas duas matérias, meio apresentação de tudo que virá pela frente. Semana que vem, segundona as coisas começam a andar mais rápido.

Estou procurando conhecer mais sobre as técnicas da fotografia, minha primeira aula me deu um empurrão, aquele despertar de curiosidade sobre a área e tudo. Já gostava antes da faculdade, mas esses dias pude ver a fotografia com outros olhos e estou cada vez mais me surpreendendo.

Espero voltar com mais noticias boas, e que vocês estejam bem!! Um super beijo e até a próxima. 😘❤️

Facebook : Ingrid Smitty   Twitter : @_Inoliva   Instagram: Inolivaa   Snap : Inoliva

Sem Título-3

2 comentários sobre “Meus últimos dias, como foi?

Deixe um comentário

