Playlist: Tumblr Revejo

Olá meu amores como vocês estão? Eu estou muito bem !!

Hoje trouxe mais uma playlist de um tumblr no blog, no outro post eu disse como eu adoro tumblr por poder conhecer cada cantinho e suas musicas que nos ajudam a conhecer um pouquinho do serumanozinho do outro lado. Hoje eu trouxe o tumblr Revejo que tem por dono o Alef Santos. O tumblr é evangélico e a sua playlist também, as canções são bem tocantes e que eu amo muito. Espero que vocês gostem também!!

tumblr_static_tumblr_static_9uo9mmu00zcwo4kw4gcsgssc8_640

 

E foi essa a nossa Playslit de hoje espero que tenham gostado e que vistem o Tumblr Revejo do nosso amigo e parabéns Alef Santos pela escolha da Playlist e pelo belo cantinho!! Super beijão e até a próxima. 😉

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva     Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Playlist: Tumblr Revejo

Deixe um comentário

