#Novidades

Hello People !! Como vocês estão meus amores? Eu estou ótima !

Dei uma sumidinha sim, estou terminando as aulas de carro, enfim o meu exame é terça-feira. A faculdade já está me entupindo de trabalho, e isso não é uma noticia ruim. Há um mês e poucos dias atrás tinha feito uma entrevista para uma vaga de estagio na area de Editoração em uma gráfica e esses dias atrás recebi a noticia que tinha sido aprovada!

Imagine a felicidade em pessoa né, começo nessa segunda-feira e que Deus me ajuda nessa nova etapa, com toda certeza será mais que importante na minha carreira profissional. Dá aquele certo receio, coisas novas acontecendo a todo tempo, mas temos que ser corajosos. Sempre pedimos coisas novas, noticias boas e quando elas chegam nos assustamos.

Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, onde estou conseguindo realizar meus objetivos, eu esperei um pouco por isso e chegou em uma hora boa. Espero ver o comentário de vocês aqui em baixo falando das novidades. Estou com muitas saudades hein!!

Espero que estejam todos bem, que me perdoem pela falta de atenção no blog, já levei o notebook na assistência, vamos ver se da certo de deixar ele novinho e assim me ajuda a estar mais presente no blog e na vida de vocês.

Aquele super beijão e até a próxima.

Facebook : Ingrid Smitty   Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa   Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

 

 

7 comentários sobre “#Novidades

Deixe um comentário

