Oi Oi Oi!

Olá meus denguinhos como vocês estão? Eu estou bem e mortinha de saudades de vocês !!

Aproveitei que não fui para a faculdade para dar uma passadinha aqui ver como vocês estão e contar um pouquinho sobre a minha semana e deixar um HELP ai, acho que vocês vão curtir.

Minha semana foi boa demais, meio estressante mas de um jeito bom. Comecei o estágio e eu juro que nos primeiros dois dias eu faltei enlouquecer, é muita informação pra uma Ingrid só, tirando que eu não tinha muito conhecimento com o programa que estou usando… ai você falta arrancar os cabelos em querer fazer algo sem ao menos saber. Fiz o santo teste de carro e fui aprovada… Enfim o sufoco acabou, eu espero.

Sentirei saudades do meu instrutor que virou  meu psicólogo e amigo nesse tão pouco tempo. Ele tinha a santa mania de dizer que eu era perfeccionista e que deveria tomar cuidado com isso, todas as vezes que ele dizia isso eu ficava  “Perfeccionista? Eu? Cê tá louco?” E ele sempre ria da minha reação, mas acabo sendo assim mesmo quando é algo avaliatório e a cobrança não é com os outros mas comigo mesma, até então não acho errado em tentar aprender com os erros dos outros mas logo após ele por essa bendita neura na minha cabeça comecei a me vigiar com isso.

Voltando ao estágio, após os dois dias que eu quase morri.. brincadeira! Mas fiquei bastante nervosa em não conseguir relaxar e aprender o básico de tudo. Comecei a conseguir me soltar e aprender mais um pouco e concluir minhas tarefas. As pessoas de lá parecem ser bem bacanas e estou conseguindo me adaptar ao estilo deles, vamos seguindo né.

A faculdade está muito top, os trabalhos desse semestre estão demais, ideias que não faltam. O que anda faltando é tempo mas está tudo caminhando bem, as matérias estão muito boas, estou gostando de todas até agora… sim hahahaha. Aguardem próximos post!!

Beijãaaaaao meus amores, e deixem um Oii ai, estou com saudades poxa! Me contem as novidades, quero saber de tudo ❤

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva     Instagram: Inolivaa        Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

 

 

Deixe um comentário

