Eu voltei…. Agora é pra… causar ;)

Olá gente bonita, como vocês estão? Eu estou bem!!

Volteeeeei, saudade estava grande mas o tempo corrido demais para dar um Alo aqui. Vou tentar aproveitar o fim de semana para preparar alguns posts, meu notebook ainda não está pronto. Como diz minha querida mãe ” As vezes o barato sai caro”, levei o notebook no dia 24 do mês passado para fazer o orçamento e arrumar e até este momento não está pronto, demoram anos para me responder sobre uma data estipulada em que vai ficar, com toda certeza se eu tivesse levado em outro lugar já teria pego ele mas pensei assim “Ahhhhh vamos levar na assistência perto de casa, poxa será tão mais pratico” e ai a gente se engana bonito. Como tudo na vida sempre tem a primeira e ultima vez, pela demora fica difícil conseguir satisfazer por completo a felicidade do cliente.

Outra coisa meus amigos, se caso vocês trabalham com o contato de WhatsApp tentem responder o cliente quando entramos em contato, passem o telefone em que eles poderão te encontrar e falar com vocês. Isso é importante demais, e mesmo que a resposta seja não ou algo em que não deixe-os satisfeitos mantenha os informados da situação e dos porquês. É horrível estar no lugar de consumidor e passar por esse tipo de experiência. É chato e muitas vezes estressante. Sei que existe clientes de diversos tipos, do mais calmo aos mais estressado e que nem sempre a frase “O cliente sempre tem a razão” é verdade, mas a comunicação é a solução de tudo, não é porque a pessoa não é educada que também não seremos.

Vamos aguardar essa novela né…

Minha rotina tem sido cansativa demais “Graças a Deus” rs  é do trabalho pra faculdade e da faculdade pra cama e no outro dia a mesma coisa. O estagio no inicio me sugou de certa forma, eu não tinha conhecimento de nada e acabava me estressando demais por isso, nesses últimos dias tenho me dado bem, tudo está andando de forma bacana e tenho aprendido bastante coisa. Tenho ficado muito cansada, porque muitas vezes chego na faculdade e as aulas são ouvir os professores com aqueles textos enormes e tal e você não sabe em o que prestar atenção, tem dia que o sono tenta roubar a cena e falar mais alto que o professor e quando chego em casa só da tempo de tomar aquele banho, comer e ir pra cama descansar.

Vejo todos os comentários de vocês e agradeço a todos, peço perdão por não estar tão presente como estava antes, eu juro que continuo amando estar aqui com vocês. Vou tentar preparar mais post esse fim de semana, tenho inúmeros trabalhos e matérias online para responder. Logo as provas começam e o apocalipse zumbi acontece hahaha… Aquele super beijão e até a próxima amores!!

Facebook : Ingrid Smitty   Twitter : @_Inoliva     Instagram: Inolivaa       Snap : Inoliva

Sem Título-3
 

Deixe um comentário

