Psiiiiu

Olá morecos que saudade!

Já estava farta de dizer isso em todos os post, enfim consegui resolver meu problema com falta de recurso para postar. O notebook não foi arrumado, tive que comprar outro e verei se vai compensar arrumar aquele primeiro.

Só quero dizer que está uma correria tremenda, mas que agora “creio eu” que ficaremos um pouco mais juntinhos. Estou cagando de medo, as provas estão chegando. Ainda não fiz prova trabalhando, espero que dê tudo certo. Oremos né.

Tenho inúmeros post inacabados, conforme os dias vou tentando terminar e postando… Já estava sentindo muita falta de escrever, de ter vocês pertinho de mim.

Super beijão !! E claro… Até a próxima.

3 comentários sobre “Psiiiiu

  1. Grupomoneybrº disse:

    Olá Ingrid, tudo bem? Lamentamos muito sua ausência pela falta do note…rsrs Lembrando a vc e toda família que nossa área de informática em https://www.magazinevoce.com.br/magazinegrupomoneybr/# , poderia ter facilitado sua compra e de toda sua familia, com descontos SUPER ESPECIAIS e em até 10 vezes sem juros… Fica a dica!…. Bom retorno.. SSS para vc… (Sucesso, Saúde e ……Sabedoria). Abraço fraterno!

    Curtir

Deixe um comentário

