#SmittyIndica

Morecos como vocês estão? Eu estou bem!!

Hoje vim falar de um APP/ PROGRAMA/ AMORZINHO pra vocês. Sim, ninguém mais e nem menos que o Spotify. Lembrando que é apenas uma indicação e não uma propaganda e que eu vá receber algo com isso.  spotify_transparent_logo-1.png

Creio que muitas pessoas já devem o conhecer, ele é bem famosinho. Eu tive o primeiro contato com ele após eu comprar meu Iphone, porque vocês sabem que o Iphone é um celular que tem um lado chato de não conseguir baixar musica com tanta facilidade né. Os programas sempre estão mudando e muitas vezes as atualizações que os app dão deixa a desejar mais do aplicativo. Sempre após as atualizações param de nos satisfazer e estamos sempre procurando um novo.

Então baixei o Spotfy versão gratuita e simplesmente amei, porém a versão gratuita tem muitas limitações. Tem um certo limite de musicas para baixar, você não consegue ouvir todas na ordem que deseja, e nem todas as musicas você consegue ouvir offline. Como o aplicativo estava me agradando muito decidi experimentar a versão Premium que no caso não é caro, é bem baratinho. Estou até hoje com ele e recentemente fechei um pacote família  que dá para você e mais 5 pessoas usarem, e tem pouca diferença no valor da conta individual. Com o Premium você não tem limite de musica, ouve a hora que quiser, não tem propaganda, consegue baixar offline, salvar inúmeras Playlists, consegue fazer tudo! Antigamente eu olhava o Spotify , os benefícios dele apenas para o meu uso no celular e agora uso ele tanto como no celular como no notebook. Em ambos ele tem um ótimo funcionamento.

Se você é um amante da musica como eu acredito que vai adorar o aplicativo também, e tem uma grande variedade de estilos musicais. Inúmeras indicações que o próprio aplicativo te dá e Playlists. Se eu fosse você experimentava, não vai se arrepender!

Deixem suas experiencias com aplicativos de musica, se usam o Spotify me falam o que acha do atendimento, do aplicativo.. E se não conhece, corre conhecer amiguinho. Adoro playlist *-* se tiverem alguma, me passem para seguir. Super beijão e até a próxima!

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

 

2 comentários sobre “#SmittyIndica

  1. birovisky disse:

    Olá, nunca gostei destes apps de streaming. Pra vc ver, uso no máximo o app da Diário FM que além de só tocar musicão, tem uma interatividade com os radialistas e você vê o feed de músicas que tocou no dia,para depois baixar, que é o meu caso no PC e salvar numa pasta que tenho (Sou meio sistemático aff).

    Já que pediu para indicar uma playlist, segue: https://rezenhando.wordpress.com/2016/08/22/musicas-para-ouvir-deprimido/

    Curtir

Deixe um comentário

