Preciso Confessar !!

Oi amorecos, como vocês estão?

É eu sei, sumi pra caramba. Quase um mês sem dar sinal nenhum de vida, sumidinha já está virando algo normal. É tanta correria, mas sei que vocês entendem e passam por isso também.

Preciso dizer uma coisa pra vocês, logo vocês que estão sempre comigo, perdoando minhas sumidinhas e me tratando bem sempre. EU  ESTOU APAIXONADA! 

Sim, eu estou completamente apaixonada, desesperadamente apaixonada, é uma mulher maravilhosaaaaaaaa… Bem deixe-me explicar rs,  antes que o meu namorado apareça aqui nos comentários hahahha (ele não é disso, eu acho!).

Estou tendo matéria de Fotografia na Faculdade que é algo que eu sempre amei, sou um pouco ignorante nessa parte, gosto de fotografia mas ainda falta aprender muito sobre, as técnicas e tudo mais. E nessa semana conheci uma Fotógrafa maravilhosa, vou dividir hoje um pouco do trabalho dela com vocês e espero que gostem, porque eu, levava essa mulher pra casa. ❤

“Ola! Sou mais conhecida como Tai, mas meu nome, como poucos sabem, é Taísa. Tenho 19 anos e sou apaixonada por fotografia. Sou natural de Panambi, mas foi em 2010, quando me mudei para Santa Maria, que comecei a dar vazão para o meu lado criativo. Desde novinha sempre gostei de fotografar e até alguns anos atrás meu portfólio era eu mesma (hahaha). 

Tudo começou com fotos de pessoas aleatórias que encontrava em parques e, principalmente, tirando foto de amigas. Passei a postar essas fotos em redes sociais, como Facebook e Instagram, ganhando mais visibilidade. Assim, me interessei em aprender mais sobre edição e a construir minha identidade como fotógrafa. Criei um estilo reconhecido pela exploração das cores e da natureza, principalmente as flores, buscando em locais julgados simples ou banais uma beleza única.  

   Meu trabalho envolve ensaios femininos, gestantes, casais e famílias em ambientes externos, buscando satisfazer o cliente e melhorar a cada ensaio, eternizando momentos especiais e proporcionando uma experiência diferente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Enfim, não me vejo fazendo outra coisa. Ver que meu olhar sobre cada momento se torna a satisfação de alguém é apaixonante.”

Maravilhosa não? Vou deixar as redes sociais dela ai em baixo para vocês darem uma conferida no trabalho dela, não vai pensando que só tem essas fotos não, tem muito mais!

Deixa seu comentário, me diz se curtiu o trabalho dela, e por favor se tiver algum outro Fotógrafo a me indicar, estou aberta a indicações. 

                         ❤      Tai Artmann      logo-facebook   Facebook       instagram-logo  Instagram

Aquele beijo gostoso e até mais!!

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Deixe um comentário

