Shampoo Fortalecedor Força & Detox

E ai meninas e meninos? Como vocês estão?

Eu estou ótima, trouxe novidades. Recentemente assinei a linda caixinha da Glambox e recebi a minha primeira nesse mês de Novembro. Fiquei bem ansiosa pois só sabemos quais são os produtos quando finalmente a caixinha chega e eu amei! Literalmente superou minhas expectativas. Então hoje vou falar de um dos produtinhos que recebi dela.

Shampoo Fortalecedor Força & Detox

shampoo-amend-forca-e-detox

Ele Trata o couro cabeludo estimulando o Crescimento do fio, com ação refrescante, limpa ajudando a desintoxicar e acalmar o couro cabeludo, equilibrando o pH e reduzindo a descamação, a coceira e inflamações que impedem o crescimento saudável dos fios e podem provocar a queda. O modo de aplicação é fácil é só aplicar nos cabelos molhados, massageando os cabelos com as pontas dos dedos. Enxágue e repita a operação.

Reparei que meu cabelo ficou muito mais brilhante depois e bem mais leve, alem de adorar a refrescância enquanto você massageia o cabelo com o  Shampoo, testei, e estou usando ainda. Com toda certeza vou comprar outro quando acabar.

Essa é a amostra que recebemos para testar, e o preço do produto no mercado a fora é no valor de 33,00 reais  250 ml, o produto vale esse preço, tem uma boa qualidade. Se adequou muito bem ao meu tipo de cabelo, eu realmente amei.

Se caso você também tem interesse, ou quer saber como funciona para participar da assinatura da Glambox entra no site que deixarei aqui em baixo. Eu assinei apenas para testar mas já não quero deixar de ser uma #GlamGirl  hahah ❤  Site da Glambox

Espero que tenham gostado, que tenham se interessado, deixe nos comentários se já conhece a linha da Amend, se gostou e se não gostou. Um suuuper beijo e até a próxima!!

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Um comentário sobre “Shampoo Fortalecedor Força & Detox

Deixe um comentário