#Desabafos

volteiasonhar

Eai gente linda!!

Voltei depois de muitos dias, resolvi começar esse ano diferente, recomeçar seria a palavra certa. No final do ano passado eu estava passando por muitas coisas, minha cabecinha estava com muitas coisas, sabe aquela situação que dá vontade de jogar tudo pro alto e gritar “DANE-SE TUDO”? E eu disse que pra mim estava tudo bem continuar assim, repeti isso pra mim mesma durante muito tempo e quando chegou a virada do ano eu pensei muito, refleti e vi nesse novo ano uma esperança de parar de ignorar os problemas, as situações e encarar tudo de cabeça erguida, procurar resolver as intrigas, as brigas e os problemas no momento e não guardar nada como eu estava fazendo. Andei me fechando bastante, e a tinha uma enorme vontade de voltar a escrever, a correria e também o mau humor tornou isso um pouco complicado. Não sei ser falsa com ninguém muito menos comigo mesma, pra mim não tinha nenhuma satisfação em demonstrar estar legal se dentro de mim havia um turbilhão de coisas passando, e então eu tomei uma decisão. Acabar com a minha própria rebeldia, eu pego tão pesado comigo mesma, quanto as minhas responsabilidades e com tudo que estava esquecendo a graça de se sentir vida, de viver a vida. Me decepcionei com muitas pessoas e estava naquele momento que você chega a pensar “Nada mais me surpreende”, queria amor mas não confiava e se confiava algo sempre me desapontava, mas na verdade não era culpa de ninguém além de ser minha.
Quando acumulamos muita coisa desnecessária tudo torna-se insatisfatório e pesado, parece que é um fardo estar vivendo tudo ao mesmo tempo, e você pensa em dar um basta mas sente medo das mudanças, de largar da comodidade, de largar o que machuca. Nós somos responsáveis por aquilo que cativamos, e bem… eu só sabia reclamar, imaginar coisas que não aconteceriam pelas minhas próprias atitudes, o meu DANE-SE me impediu de muitas coisas. E depois de passar esse tempo tentando não ligar mas já ligando para as coisas decidi resgatar o meu desejo de sonhar, de ter uma meta de vida além das minhas obrigações, as vezes nós sabemos o que fazer e assim mesmo não fazemos. A vida chega ser tão complicada que gostaríamos de voltar para os braços de nossos pais e ficar quietinho, brincando, sorrindo e não tendo que passar por tudo que passamos hoje.
Decidi viver, não que eu não estivesse, mas decidi mudar o meu próprio olhar quanto ao mundo e as pessoas. Decidi amar, e amar não somente a mim mas o mundo lá fora. Resgatei meus sonhos antigos e disse “Menina, você pode não conseguir de primeira mas tu chega lá”. Sei que esse ano será diferente, não por apenas ele ser especial mas porque eu decidi ser diferente, eu decidi me permiti voltar a sonhar.

Espero que todos estejam bem, agradeço por continuarem aqui mesmo eu sumindo direto. Agradeço a Deus pela vida de todos.

Super beijãaaao e até a próxima.

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Um comentário sobre “#Desabafos

  1. Cleber disse:

    Boa tarde! Adorei seu blog, principalmente nesse post, não achei que conheceria outra pessoa com esses pensamentos, Fazer mudanças em nossa vida sempre é difícil, mais é um passo muito importante para a melhoria pessoal.
    Parabéns

    Curtir

Deixe um comentário

