Playlist : Motoshima<3

tumblr_nzaw1zuzy71r894d1o1_500

Oi lindezas, como vocês estão?

Já faz um tempinho que não trago mais indicações de tumblrs amorzinhos e então trouxe um. Adorei as postagens e principalmente a playlist, vocês sabem que eu me amarro demais em musicas, sou bem eclética nesse assunto. Não esqueça de no final do post deixar aquele comentário com uma indicação de musica pra mim ouvir, porque eu estou sentindo falta!!

Vamos ao que interessa, o Tumblr amorzinho de hoje se chama Motoshima, nele não encontrei muita informação sobre o autor, acredito que seja um menino e uma menina não sei, mas vale apena conhecer.  Playlist maravilhosa pra você que vai curtir a sexta-feira em casa descansando.

Não acaba por aqui não a lista é muito grande e tem muitas outras musicas boas lá, super recomendo, me senti em casa com esse cantinho. Espero que tenham gostado e se sentindo bem com essa Play e Parabéns ao criador do Tumblr e dessa maravilhosa Playlist, um super beijo e até a próxima amoreszinhos.

Link novamente do cantinho Motoshima ❤

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Um comentário sobre “Playlist : Motoshima<3

Deixe um comentário

