Palmolive Natureza Secreta

Boa tardinha meus queridos,

Como vocês estão? Hoje venho trazendo uma indicaçãozinha maravilhosa, há alguns dias recebi esses dois lançamentos da Palmolive aqui em casa junto da minha caixinha da Glambox, e só de cheirar-los fiquei apaixonada. Esperei usar-los para dar minha opinião sobre o produto e sério, está maravilhoso.

IMG_3188[809].JPG

Eu me surpreendi muito com essa linha da Palmolive, apenas conhecia os mais comuns e essa campanha da Natureza Secreta me deixou maravilhadaa , realmente amei.

O melhor de tudo é que além de ser sabonete ele vem com as sementes naturais que faz a ação de um esfoliante e pode ser usado tanto para o corpo quanto para o rosto, deixa a pele macia e com aquele cheiro gostoso. O produto é muito consistente, duas gotinhas na esponja já faz aquela espuma toda pelo corpo e o mais incrível é o preço que está mais que acessível e justo para o produto, achei bem barato para a qualidade.

O sabonete em barra está saindo em torno de R$8,67 e vem com três unidades.                 O sabonete liquido está por R$ 9,49 cada unidade.

Agora me fala se não está barato?!

Super recomendo para todos, aqui em casa o pessoal já está fazendo a festa e logo vou precisar fazer um estoque. Espero que tenham gostado dessa indicação e se caso você já utiliza os sabonetes da Natureza Secreta diz ai o que achou, vou adorar receber a opinião de vocês.

Aquele mega beijo e até a próxima.

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Deixe um comentário

