Não consigo superar RBD

Ei lindezas, como vocês estão?

Gente estou passando por um problema sério e não estou sabendo como lidar, essa doença se chama NOSTALGIA. Sabe quando caí a ficha de que você está crescendo depressa e o tempo está cada vez mais rápido e não há nada o que se fazer para poder reviver certos momentos, as lembranças chegam sem avisar e a saudade aperta no peito, saudade de pessoas que se perderam pela vida e que nunca mais as vimos, saudade de situações que talvez nunca mais iram se repetir, saudade das musicas, das séries, do sentimento de amor platônico no jardim de infância, do primeiro boy que gostamos na vida, das melhores amigas da escola primaria, das brincadeiras e dos motivos idiotas a quais nos fizeram chorar. Naquela época mal sabíamos que tudo aquilo não era nada perto de tudo que viveríamos na idade “quase adulta”.

Então esses dias peguei uma série mega antiga para assistir e que marcou demais minha vida e de muitas meninas e meninos quando pequenos. Ninguém mais e nem menos do que a banda RBD, grande fenômeno mundial que surgiu no ano de 2004. Não tinha quem não assistisse RBD na minha escola, era meninos e meninas comentando todo dia sobre a novela. Fico pensando se isso fosse hoje talvez não teria gostado da novela, quanto tempo não se passou desda aquela época não é mesmo? Todos nós crescemos, mudamos e aprendemos mais sobre a vida. Talvez RBD não faria tanto impacto e importância na minha vida hoje em dia mas pelo simples fato de me manter perto de minha infância é algo que tenho puro amor, uma enorme saudade apesar de saber todas as musicas e as dancinhas (eu sabia também, mas eu esqueci 😦 )  Hahaha.. a série estava recentemente na Netflix mas agora só restou episódios no Youtube e precisa de uma boa pesquisa para achar episódios que continuem muitos são cortados e que acabam logo sem continuação.

Para matar a saudade trouxe algumas musiquinhas pra vocês, porque eu sei que mesmo hoje em dia as pessoas falando “Não acredito nisso Ingrid, você ouve isso? Vê isso? ” demonstrando total perca de tempo sei que tem muitas pessoas que são nostálgicas como eu que vão gostar de recordar desse tempinho que foi de longe os melhores.

Como esquecer do amor a primeira vista de Miguel e Mia? Gente toda vez que eu vejo essa cena parece que eu volto a ser a menininha que assistia e morria de amor ❤

E essas aberturas, quem não se lembra?  #Nãochora

Vamos lembrar de algumas canções 😀

Espero que tenham gostado desse post mega nostálgico, precisava dividir com vocês essa minha situação e é uma saudade boa apesar de doer um pouco rs.

Deixe nos comentários as séries, musicas e desenhos que você assistia quando pequeno, vamos relembrar um pouco nossa infância, sair um pouco desse estresse do dia a dia e ver a criança que existiu e ainda existe dentro de nós.

“Mantenha sempre o espírito de criança em você!”

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Anúncios

2 comentários sobre “Não consigo superar RBD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s