#PAPODECAIXINHA Glambox

Bom dia amores,

Enfim voltei, vocês não imaginam quantas coisas aconteceram nesse tempo distante do blog. Com o tempo vamos colocando o papo em dia, assim espero. Hoje eu vim falar pra vocês sobre a minha experiencia com caixinhas de assinatura, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou a LOOUCAAAAA das caixinhas, sempre estou pesquisando e lendo sobre e acima de tudo assinando.

Mês passado acabei tomando a decisão de me desligar da Glambox que foi a minha primeira experiencia com as caixinhas de assinatura, no começo ela estava superando minhas expectativas e estávamos tendo um ótimo relacionamento, o atendimento era super útil mas nesses últimos meses senti uma mudança tremenda, tanto na data de entrega quanto ao tempo para responder os emails, as caixinhas também caíram a qualidade e o que antes eu recebia produtos que gostava, hoje eu estava apenas fazendo uma coleção de  Spray Fixador e batons rosa claro o que eu nem uso muito.

No grupo que temos da Glambox as meninas estavam com as mesmas reclamações que a minha, poucas meninas recebiam uma caixa que valessem realmente a pena e isso acabou me entristecendo bastante, as caixas da Glambox em questão de decoração são as melhores… uma mais linda que a outra porém o desgosto está nos produtos que andam vindo.

Quando fazemos o cadastro no site respondemos a muitas perguntas para então eles escolherem os produtos de nossas caixas segundo o nosso perfil no site, mas nunca batiam com as respostas que dávamos, sou morena e me mandavam aqueles batons rosas tons mais claros que o lápis de colorir. Me mandavam produtos para cabelo loiro sendo que não sou loira… mas calma, isso pelo menos pra mim foram nesses últimos meses. Vou mostrar a minha ultima caixa que recebi.

Essa foi a edição de Abril que se chamou de #GlamboxFit passando a ideia de ser uma caixa fitness.

Imagens de ótima qualidade

E sim, o meu batom veio quebrado, entrei em contato com o suporte da empresa via e-mail e Facebook e me pediram pra aguardar, se passaram já 10 dias e nada de obter resposta. Isso conclui que tomei a decisão certa de parar de assinar.

Antes de assinar uma caixa veja as criticas se a maioria é boa ou ruim, , se o atendimento da empresa é bom e útil…

Teremos mais post sobre caixa de assinatura pela frente, espero que tenham gostado e se vocês são também assinantes da Glambox deixa aí em baixo como está sendo sua experiencia ou como foi ela caso tenha parado de assinar assim como eu.

Super beijão e até a próxima!!

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Deixe um comentário

