Compras online na Passarela

Olá lindezas,

Já faz um tempinho que tenho pensado muito sobre compras de internet, se era válido ou não, se compensaria em questão de qualidade, custo beneficio e etc… Então no mês passado realizei duas compras numa loja que me passou confiança, fiquei receosa de chegar e o produto estar no tamanho errado e tudo mais, mas caso isso acontecesse eles me orientaram que levasse na loja para a troca do mesmo.

Enfim, realizei a minha compra na Passarela que além de ter um ótimo atendimento, tem maravilhosos calçados. Fiz a compra de uma Bota Coturno muito linda e apaixonante e um Sapato com Salto pequeno.

 Bota Coturno

Sapato com Salto

As duas compras chegaram em 2 dias após o pagamento, não cheguei a pagar frete. Tive uma boa experiencia com a empresa, nenhum tipo de complicação, e amei os dois produtos. Com a correria do dia a dia as vezes ir até uma loja acaba sendo complicado, tanto na hora de conseguir ir até o local quanto no momento de decisão, se levar o produto ou não, se vai servir, se não é um material que vai machucar nossos pés e virtualmente pude escolher com calma, sem pressa, consegui pensar nas hipóteses e comprar com mais confiança. E que confiança hein meu amor hahah… Super recomendo a loja, vocês vão se apaixonar pelos produtos, e olha que se você pesquisar bem, você encontra alguns cupons de desconto. Corre meninaaaaaa!!

Aquele super beijão de sempre e até a próxima!!

Obs: Deixa nos comentários lojas confiáveis para fazer aquela comprinha gostosa sem medo da decepção. ❤

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

2 comentários sobre “Compras online na Passarela

  1. Lente Cultural disse:

    Já comprei na Dafiti 2x e nunca tive problema com relação a entrega mas como moro na capital e o endereço onde eu receberia a mercadoria era bem perto da central dos Correios então fiquei aguardando os produtos com calma rs, mas entendo as reclamações das pessoas que moram em outros estados que tem problema de logística etc.

    Curtir

Deixe um comentário

