Precisamos viver

Não sei nem como começar esse texto, apenas sei que preciso escreve-lo e demonstrar com toda a sinceridade do meu ser o quanto está sendo importante esse momento na minha vida, o quanto estou aprendendo comigo mesma, o quanto estou me conhecendo e crescendo. É muito bom poder saber que estamos amadurecendo, que hoje já não vemos apenas o nosso mundinho interior mas que vemos um universo grande lá fora apenas esperando por nós e nossos sonhos.

É muito bom sonhar, sem medo de tudo não dar certo de primeira, sem aquele receio de não ser bom o bastante e ter aquela imensa vontade de aprender. Ter aquela sede de aprendizado, de sempre querer aprender mais, nós fazemos a nossa vida e não ela faz quem somos. As situações adversas não podem mudar quem você é e nem onde você quer chegar. As únicas pessoas que podem te impedir de alcançar o seu sucesso é você mesmo e eu estive pensando bastante nisso nessas ultimas semanas.

Sabe aquele momento de você parar e reparar onde está indo, vendo se realmente esse é o caminho? Isso já aconteceu com vocês? De você parar pra pensar onde quer chegar e parar pra refletir se é esse caminho mesmo que quer trilhar? Estou fazendo uma grande limpeza, boa parte foi pro lixo… pensamentos, atitudes e pessoas. Sabe quando a bagagem está cheia de coisas que são pesadas mas não uteis? Tipo aquelas coisas que a gente compra por impulso mas que no final não chegamos nem usar e deixamos apenas pegando pó.

A vida fica bem mais leve com uma boa limpeza, recomendo. Sempre nos preocupamos com os outros e muitas vezes nos esquecemos de cuidar de nós, faz bem tentar se ajudar, tentar seguir seus próprios conselhos, ser verdadeiro consigo mesmo e amar a vida. Viver é uma dádiva e cada segundo deve ser aproveitado da melhor forma, não espere pra depois o que pode fazer agora. Dance, griteeee, sorria, ame, faça amor, dedique um poema, saia as compras, sonhe alto!! Os momentos são únicos e as pessoas que amamos também.

tumblr_inline_mkcruugDRI1qz4rgp

Tenham um ótimo final de semana, beijos…

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa     Snap : Inoliva

Sem Título-3

Anúncios

2 comentários sobre “Precisamos viver

  1. KAMBAMI disse:

    Sonhar sempre em qualquer idade, trilhar sempre por todos os caminhos que te levem a somar e evoluir, mudar quando os obstáculos te impedem de prosseguir, dar valor a tudo e a todos, ouvir, analisar, ponderar e realizar. Somos assim até nossa modificação de matéria, somos essa metamorfose ambulante. =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s