Hey baby

Hey nenens,  como vão vocês?

Meu penúltimo dia aqui em Maceió, sim… eu estou viajando e nem disse pra vocês. Convenhamos que estou sendo uma péssima amiga, sumi demais e deixei de lado esse espaço que eu tanto amo. A correria do dia a dia estava me sugando e quando eu já ia olhar já estava caída aos sonhos na cama.

Vai brincando… Faculdade, trabalho e ainda me aventurei nos cursos online. É pra endoidar qualquer um. Dê que jeito arrumar um namorado, hein família? Desculpe-me titias mas acho que isso vai demorar um pouquinho. Mais que merecida essas mini férias, pena estar acabando. No fundo a gente gosta sim dessa correria toda e percebemos isso quando já não estamos fazendo nada e o tão sumido tédio resolve aparecer.

Estou com muitas saudades de vocês, de ver comentário aqui, de poder acompanhar a vida e as novidades de todos… e aprender coisas extremamente interessante com cada um.

Espero que estejam todos bem… e hoje tem Playlist sim!

Me aguardem!! ❤

Obs: Estou super presente no meu insta, então sigam lá… pra me ver passando aqueles micos maravilhosos e causando demais com as pessoas ao meu redor!  Aquele abraço apertadinho. Amo vocês.

Facebook : Ingrid Smitty    Twitter : @_Inoliva    Instagram: Inolivaa

Sem Título-3

Deixe um comentário

